recent posts comments tab

Criar um Slick Auto -Playing Destaque Slider conteúdo Por: Chris Coyier em 2008/08/18 Eu amo o Coda Slider plugin para jQuery. Eu usei-o recentemente para construir um par de abas "widgets" . Um aqui em CSS- Tricks na barra lateral para mostrar Script & Style Links , Posts em Destaque e Popular Posts . Apenas um tipo de uma forma divertida de mostrar muito conteúdo em uma área pequena . Também é usado em um artigo para NETTUTS para um propósito semelhante . Ambos os exemplos usam o Coda Slider muito bonito "out of the box ". Claro que o projeto foi fortemente alterada para se ajustar o emprego, mas a funcionalidade em si não foi alterada de forma alguma. Recentemente, tive o chamado para construir uma "zona de conteúdo apresentado ". O Coda Slider caber a factura quase perfeitamente , mas precisava de uma cirurgia funcionalidade pouco a fazer o que eu queria fazer. Um agradecimento especial a Benjamin Sterling por me ajudar e descobrir alguns truques para mim. Ver Demo Download de Arquivos Funcionalidade Checklist Como eu disse, o Slider Coda foi de 90% já existe. Há uma área de conteúdo principal (painéis, Se quiser ), que desliza da esquerda para a direita , cada um com conteúdo exclusivo diferentes. Há geralmente um número definido de painéis, mas o código é escrito de tal forma que a adição ou remoção de painéis de dor não é enorme. Há links que funcionam como navegação para saltar rapidamente para qualquer painel especial . Estas ligações podem ser qualquer coisa (hiperlink de texto, miniaturas , etc) e um link para um único valor hash URL ( cada painel tem uma URL única , se necessário) . Coda Slider proporciona tudo isso fora da caixa . Aqui está o que precisamos , além disso: •Diferentes tipos de conteúdo personalizado em painéis. Nós já podemos colocar o que nós queremos nos painéis , mas para torná-lo mais fácil para nós, haverá um par de diferentes formatos pronto para ir. A principal delas é uma imagem do tamanho de todo o painel , mas com um texto sobreposto . FEITO . •Auto- play . Você ainda pode clicar nas imagens para ir para qualquer painel , mas deixou em si mesmo, o cursor vai ciclo lentamente através dos painéis . Adicionado, veja abaixo. •indicador de seta. Para servir como uma indicação visual do painel que você está vendo , uma pequena seta acima irá mostrar a miniatura apontando para o painel. INCLUIDO. Vamos percorrer o HTML , CSS e JavaScript. O HTML Aqui está o HTML quadro apenas para o controle deslizante se : class="slider-wrap"> class="panelContainer"> class="wrapper"> temp class="photo-meta-data"> Kaustav Bhattacharya
"Free Tibet " Protesto no Rally da Tocha Olímpica class="panel"
class="wrapper"> class="panel"
class="wrapper"> scotch egg

Como cozinhar um ovo Scotch
  • 6 ovos cozidos, bem refrigerado ( i tentar cozinhá-los para apenas uma etapa soft passado fervida , em seguida, colá-los na parte mais fria da geladeira para firmar acima ) < / li>
  • £ 1 salsicha de carne de boa qualidade ( carne de peru que eu usava o solo, temperado com sálvia, pimenta branca , sal e um pouquinho de xarope de bordo ) < / li>
  • 1 / 2 xícara de farinha AP
  • 1-2 ovos batidos
  • 3 / 4 xícara migalhas de pão panko -style
  • óleo vegetal para fritar class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"

sábado, 6 de março de 2010

Lesões na cabeça de lutadores são associadas a disfunções hormonais



Tive acesso a um artigo novo, em vias de publicação, no qual os pesquisadores verificaram se a reincidência de lesões traumaticas na cabeça em função de combates realizados pelos lutadores, poderia induzir disfunção na hipófise (glândula) associada com doença auto-imune.

Vale lembrar que doença auto-imune é a situação médica gerada por intermédio de uma agressão do organismo contra elementos constitutivos normais, pelos anticorpos. Se uma proteína normal do corpo, por exemplo, é reconhecida como estranha, o sistema imune desencadeia contra ela uma inflamação, buscando eliminá-la. Essas doenças geralmente surgem quando a resposta imunitária é efetuada contra alvos existentes no próprio indivíduo. A auto-imunidade como causadora de doença não é frequente; entretanto sua origem é complexa e multifatorial.

Em dados atuais de estudos relacionados com lutas, artes marciais e modalidades de combate caracterizadas por golpes traumáticos (Boxe, Muay Thai, Taekwondo, etc.), foi claramente demonstrado que pode haver associação entre reincidência de trauma na cabeça e baixa produção ou supressão de hormônios hipofisários (produzidos pela glândula hipófise). Contudo, os mecanismos relacionados com traumatismo crânio-encefálico (TCE) que induzem à disfunção pituitária ainda são incertos.

Com intuito de compreender melhor se os mecanismos de doença auto-imune podem desempenhar papel crucial na disfunção pituitária em razão de esportes relacionados com trauma na cabeça, os autores desse estudo investigaram a presença de anticorpos antipituitarios (APA) e anticorpos antihipotalâmicos (AHA) em pugilistas amadores.

Sessenta e um atletas participaram do estudo e, desses, 44 ainda participavam de competições. Dezessete deles já não competiam mais. Todos eram atletas masculinos com idade média de 26 anos e foram avaliados quanto às funções da hipófise anterior.

Resultados

AHA foram detectados em 13 dos 61 boxeadores (21,3%) e APA foram detectados em 14 dos 61 boxeadores (22,9%). A disfunção hipofisária foi significativamente maior nos boxeadores AHA positivo (46,2%) quando comparado com pugilistas AHA negativos (10,4%). Houve associação significativa entre a positividade e AHA hipopituitarismo em função do boxe. Não houve qualquer associação significativa entre a positividade de APA e hipopituitarismo.

Conclusões

O estudo demonstrou pela primeira vez a presença da AHA e APA em boxeadores, relacionando-as aos esportes com possibilidade de traumatismo craniano. Desse modo, forneceu evidências preliminares de que a AHA está associada com o desenvolvimento de disfunção hipofisária em boxeadores, sugerindo que a autoimunidade pode ter sério papel na patogênese (modo como os agentes que causam doenças agridem o nosso organismo e os sistemas naturais de defesa reagem).

Leandro Paiva



Referência:

Fatih Tanriverdi, Annamaria De Bellis, Marina Battaglia, Giuseppe Bellastella, Antonio Bizzarro, Antonio Sinisi, Antonio Bellastella, Kursad Unluhizarci, Ahmet Selcuklu, Felipe Casanueva and Fahrettin Kelestimur. Investigation of antihypothalamus and antipituitary antibodies in amateur boxers: is chronic repetitive head trauma-induced pituitary dysfunction associated with autoimmunity? European Journal of Endocrinology, (2010) In press.

0 comentários:

Postar um comentário