recent posts comments tab

Criar um Slick Auto -Playing Destaque Slider conteúdo Por: Chris Coyier em 2008/08/18 Eu amo o Coda Slider plugin para jQuery. Eu usei-o recentemente para construir um par de abas "widgets" . Um aqui em CSS- Tricks na barra lateral para mostrar Script & Style Links , Posts em Destaque e Popular Posts . Apenas um tipo de uma forma divertida de mostrar muito conteúdo em uma área pequena . Também é usado em um artigo para NETTUTS para um propósito semelhante . Ambos os exemplos usam o Coda Slider muito bonito "out of the box ". Claro que o projeto foi fortemente alterada para se ajustar o emprego, mas a funcionalidade em si não foi alterada de forma alguma. Recentemente, tive o chamado para construir uma "zona de conteúdo apresentado ". O Coda Slider caber a factura quase perfeitamente , mas precisava de uma cirurgia funcionalidade pouco a fazer o que eu queria fazer. Um agradecimento especial a Benjamin Sterling por me ajudar e descobrir alguns truques para mim. Ver Demo Download de Arquivos Funcionalidade Checklist Como eu disse, o Slider Coda foi de 90% já existe. Há uma área de conteúdo principal (painéis, Se quiser ), que desliza da esquerda para a direita , cada um com conteúdo exclusivo diferentes. Há geralmente um número definido de painéis, mas o código é escrito de tal forma que a adição ou remoção de painéis de dor não é enorme. Há links que funcionam como navegação para saltar rapidamente para qualquer painel especial . Estas ligações podem ser qualquer coisa (hiperlink de texto, miniaturas , etc) e um link para um único valor hash URL ( cada painel tem uma URL única , se necessário) . Coda Slider proporciona tudo isso fora da caixa . Aqui está o que precisamos , além disso: •Diferentes tipos de conteúdo personalizado em painéis. Nós já podemos colocar o que nós queremos nos painéis , mas para torná-lo mais fácil para nós, haverá um par de diferentes formatos pronto para ir. A principal delas é uma imagem do tamanho de todo o painel , mas com um texto sobreposto . FEITO . •Auto- play . Você ainda pode clicar nas imagens para ir para qualquer painel , mas deixou em si mesmo, o cursor vai ciclo lentamente através dos painéis . Adicionado, veja abaixo. •indicador de seta. Para servir como uma indicação visual do painel que você está vendo , uma pequena seta acima irá mostrar a miniatura apontando para o painel. INCLUIDO. Vamos percorrer o HTML , CSS e JavaScript. O HTML Aqui está o HTML quadro apenas para o controle deslizante se : class="slider-wrap"> class="panelContainer"> class="wrapper"> temp class="photo-meta-data"> Kaustav Bhattacharya
"Free Tibet " Protesto no Rally da Tocha Olímpica class="panel"
class="wrapper"> class="panel"
class="wrapper"> scotch egg

Como cozinhar um ovo Scotch
  • 6 ovos cozidos, bem refrigerado ( i tentar cozinhá-los para apenas uma etapa soft passado fervida , em seguida, colá-los na parte mais fria da geladeira para firmar acima ) < / li>
  • £ 1 salsicha de carne de boa qualidade ( carne de peru que eu usava o solo, temperado com sálvia, pimenta branca , sal e um pouquinho de xarope de bordo ) < / li>
  • 1 / 2 xícara de farinha AP
  • 1-2 ovos batidos
  • 3 / 4 xícara migalhas de pão panko -style
  • óleo vegetal para fritar class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A ciência das artes marciais: Emelianenko Fedor




Apesar de anunciar em outro artigo neste Blog o fim da série "A Ciência das Artes Marciais", encontrei outras pesquisas interessantes. Portanto, está de volta. Postarei pelo menos um semanalmente ou quinzenalmente. Infelizmente não estão em Português. Dentro do possível, complementarei as informações para auxiliar os leitores.

Voltando ao tópico deste artigo, além do vídeo-pesquisa sobre o estudo realizado para descobrir a força de Fedor no golpe "mata-leão", mais adiante informo sobre dados estatísticos não publicados de ações técnico-táticas realizadas por ele especificamente no segmento de projeções (quedas).

O estudo apresentado no vídeo foi organizado pelo canal norte-americano Fox Sports, pelos produtores do programa Fox Sports Science. Nele, Fedor aplicou o golpe de finalização conhecido como "mata-leão" no modelo antropomórfico híbrido (boneco de testes).

O boneco foi equipado com sensores de pressão para que fosse mensurada a força empregada nesse estrangulamento. Além disso, os pesquisadores resolveram submeter os dados a uma comparação bizarra: uma cobra constrictora (não venenosa). Fedor atingiu 227,3 kgf e a cobra "somente" 18,2 kgf. Além de bizarra, a comparação é para lá de imprópria, mas tudo bem, pois valeu pelos dados de Fedor. Pode ser considerado como um estudo de caso de um atleta de superelite de MMA. Ainda, os pesquisadores concluíram que apenas 3 segundos e 18 kgf, seriam suficientes para um indivíduo comum (não atleta) desfalecer.

Em referência ao estudo realizado para identificar as ações técnico-táticas de Fedor, quanto ao segmento de projeções (quedas), seguem os dados:

Em 30 lutas analisadas, Fedor projetou seus oponentes 55 vezes. Essa quantidade pode ser subdividida em:

- 41 projeções segurando o oponente da cintura pra cima (a maioria partindo do clinch);

- 12 "projeções" invertidas: tentativas de projeção dos adversários que ele reverte e cai por cima;

- 2 projeções pela entrada em uma das pernas (Single Leg).

Observação: Em 15 vezes ele obteve eficácia na utilização de Sprawl (defesa de queda).

Fedor foi projetado apenas 15 vezes (Lazarev, Arona 2x, Haseman 2x, Fujita 1x, Coleman 4x, Randleman 2x, Minotauro 1x, Hong Man Choi 2x), subdivididas em:

- 5 projeções sendo agarrado da cintura para cima;

- 2 projeções pela entrada nas duas pernas (Double Leg). Obs.: Nas duas vezes, quem derrubou foi Ricardo Arona;

- 6 projeções pela entrada em uma das pernas (Single Leg);

-2 "projeções" invertidas (tentativas dele revertidas pelos adversários).

Observação: Não conseguiram realizar Sprawl eficientemente para se defender dele.


Leandro Paiva



Fonte: http://www.sherdog.net/forums/f61/fedor-takedown-analysis-791085/

0 comentários:

Postar um comentário