recent posts comments tab

Criar um Slick Auto -Playing Destaque Slider conteúdo Por: Chris Coyier em 2008/08/18 Eu amo o Coda Slider plugin para jQuery. Eu usei-o recentemente para construir um par de abas "widgets" . Um aqui em CSS- Tricks na barra lateral para mostrar Script & Style Links , Posts em Destaque e Popular Posts . Apenas um tipo de uma forma divertida de mostrar muito conteúdo em uma área pequena . Também é usado em um artigo para NETTUTS para um propósito semelhante . Ambos os exemplos usam o Coda Slider muito bonito "out of the box ". Claro que o projeto foi fortemente alterada para se ajustar o emprego, mas a funcionalidade em si não foi alterada de forma alguma. Recentemente, tive o chamado para construir uma "zona de conteúdo apresentado ". O Coda Slider caber a factura quase perfeitamente , mas precisava de uma cirurgia funcionalidade pouco a fazer o que eu queria fazer. Um agradecimento especial a Benjamin Sterling por me ajudar e descobrir alguns truques para mim. Ver Demo Download de Arquivos Funcionalidade Checklist Como eu disse, o Slider Coda foi de 90% já existe. Há uma área de conteúdo principal (painéis, Se quiser ), que desliza da esquerda para a direita , cada um com conteúdo exclusivo diferentes. Há geralmente um número definido de painéis, mas o código é escrito de tal forma que a adição ou remoção de painéis de dor não é enorme. Há links que funcionam como navegação para saltar rapidamente para qualquer painel especial . Estas ligações podem ser qualquer coisa (hiperlink de texto, miniaturas , etc) e um link para um único valor hash URL ( cada painel tem uma URL única , se necessário) . Coda Slider proporciona tudo isso fora da caixa . Aqui está o que precisamos , além disso: •Diferentes tipos de conteúdo personalizado em painéis. Nós já podemos colocar o que nós queremos nos painéis , mas para torná-lo mais fácil para nós, haverá um par de diferentes formatos pronto para ir. A principal delas é uma imagem do tamanho de todo o painel , mas com um texto sobreposto . FEITO . •Auto- play . Você ainda pode clicar nas imagens para ir para qualquer painel , mas deixou em si mesmo, o cursor vai ciclo lentamente através dos painéis . Adicionado, veja abaixo. •indicador de seta. Para servir como uma indicação visual do painel que você está vendo , uma pequena seta acima irá mostrar a miniatura apontando para o painel. INCLUIDO. Vamos percorrer o HTML , CSS e JavaScript. O HTML Aqui está o HTML quadro apenas para o controle deslizante se : class="slider-wrap"> class="panelContainer"> class="wrapper"> temp class="photo-meta-data"> Kaustav Bhattacharya
"Free Tibet " Protesto no Rally da Tocha Olímpica class="panel"
class="wrapper"> class="panel"
class="wrapper"> scotch egg

Como cozinhar um ovo Scotch
  • 6 ovos cozidos, bem refrigerado ( i tentar cozinhá-los para apenas uma etapa soft passado fervida , em seguida, colá-los na parte mais fria da geladeira para firmar acima ) < / li>
  • £ 1 salsicha de carne de boa qualidade ( carne de peru que eu usava o solo, temperado com sálvia, pimenta branca , sal e um pouquinho de xarope de bordo ) < / li>
  • 1 / 2 xícara de farinha AP
  • 1-2 ovos batidos
  • 3 / 4 xícara migalhas de pão panko -style
  • óleo vegetal para fritar class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"

domingo, 13 de dezembro de 2009

PRÉ E PÓS OPERATÓRIO DE LIPOASPIRAÇÃO


PRÉ-LIPOASPIRAÇÃO

   No período pré-ooperatório de lipoaspiração, o tratamento estético procura diminuir a espessura do tecido, estimular a microcirculação e favorecer as trocas metabólicas. Para alcançar esses objetivos, a DLM ( drenagem linfática manual) continua sendo a técnica mais indicada. Suas manobras devem ser suaves e rítmicas.
  A aplicação de aparelhos como pressoterapia, pode ser utilizada para auxiliar o retorno venoso, promovendo a drenagem dos líquidos. Tal procedimento tem a vantagem de manter isento de exposição a correntes elétricas, as quais poderiam causar uma microesfoliação ou lesão de linfáticos superficiais.
   No tratamento estético pré-operatório, utiliza-se também a hidratação corporal, por meio de assagens com princípios  ativos que propocione hidratação e emoliência do tecido, como uréia, óleo de semente de uva, Ginkgo biloba e hera, entre outros. A técnica de hidratação deve ser incluída e concluída de sete a dez dias antes da cirurgia, para não causar edema na região operada.
   É frequente o paciente procurar o esteticista para tratamento de hidrolipodistrofia ginóide (celulite) e, nessa fase, submeter-se a uma lipoaspiração. O tratamento estético na celulite, prepara o tecido para realização da cirurgia. A sequência destinada ao tratamento de celulite deve ser interrompida  de quinze a vinte dias antes do ato cirúrgico.
   Devem-se tomar alguns cuidados com o uso de pellings químicos, evitando a formação de microlesões na pele, e com técnicas de massagem que levem à formação de edema na região a ser operada,  as quais aumentam o inchaço no pós-operatório. A DLM é aplicada até o dia que antecede o ato cirúrgico; a pressoterapia convém parar de\ dias antes.

 Apresentamos a seguir sugestão de protocolo para pré-lipoaspiração:
-   15 dias antes: hidratação associada a DLM ou pressoterapia;

-   10 dias antes: DLM ou pressoterapia;

-   5 dias antes: DLM

PÓS-LIPOASPIRAÇÃO

   A DLM continua sendo a técnica mais indicada para o pós-cirúrgico, auxiliando na diminuição do edema, do hematoma e na desintoxicação do tecido. Os movimentos devem ser lentos, delicados e rítmicos, reproduzindo bombeamento fisiológico, evitando assim, o rompimento dos vasos.
   Para iniciar a DLM de coxas, pernas e nádegas, deve-se acomodar o paciente (cliente) em decúbito dorsal e elevar as pernas em aproximadamente  30 graus, para que a ação da gravidade auxilie o retorno venoso, nunca esquecendo dos movimentos de liberação dos gânglios linfáticos das regiões a serem trabalhadas, antes de iniciar as manobras de DLM.
   Normalmente é recomendado o uso tópico do ácido mucopolissacarído polissulfúrico ou arnica, que auxilia na diminuição dos hematomas  e deverá ser aplicado em toda região; somente após  a secagem iniciar a DLM. Até a retirada completa dos pontos devem-se evitar ma nobras deslizantes sobre as incisões.
   A partir do décimo quinto dia pós-cirúrgico, quando a cicatrização ocorreu de maneira satisfatória, introduzir ao tratamento o ultra-som de 3 MHz, com poder de penetração de 4 a 5 cm , que produz efeito térmico, analgésico, antiinflamatório, antiedematoso, contribuindo da prevençao de aderências e fibroses, e melhorando assim, o metabolismo.
   É recomendado também aos pacientes (clientes) a utilização de cinta compressiva durante 30 a 40 dias para manter a postura ereta e evitar dobras na barriga. Após 2 a  3 semanas dependendo da recuperação do mesmo, o médico pode liberar para execícios sem impacto e peso como caminhada.

 Apresentamos a seguir sugestçao de protocolo para pós-lipoaspiração:
-   do  7°  ao 15° após: aplica ácido mucopolissacárido polissulfúrico ou arnica em toda região lipoaspirada,  deixar secar e  iniciar manobras de DLM;

-   15° após:  introduzir  ultra-som, seguido de DLM;

-   20° após: esfoliação corporal, seguida de movimentos suaves com creme hidratante, finalizando com máscara oclusiva ou manta térmica;

-   21° em diante : empregar ultra-som seguido de DLM.



   A ação conjunta entre cirurgião plástico e esteticista é fundamental para um resultado positivo do pós-operatório, possibilitando um processo de recuperação tranquilo e seguro para o paciente (cliente).

Referência: Mauad, raul. ESTÉTICA E CIRURGIA PLÁSTICA, Tratamento no pré e pós-operatório. Ed Senac, SP.

0 comentários:

Postar um comentário