recent posts comments tab

Criar um Slick Auto -Playing Destaque Slider conteúdo Por: Chris Coyier em 2008/08/18 Eu amo o Coda Slider plugin para jQuery. Eu usei-o recentemente para construir um par de abas "widgets" . Um aqui em CSS- Tricks na barra lateral para mostrar Script & Style Links , Posts em Destaque e Popular Posts . Apenas um tipo de uma forma divertida de mostrar muito conteúdo em uma área pequena . Também é usado em um artigo para NETTUTS para um propósito semelhante . Ambos os exemplos usam o Coda Slider muito bonito "out of the box ". Claro que o projeto foi fortemente alterada para se ajustar o emprego, mas a funcionalidade em si não foi alterada de forma alguma. Recentemente, tive o chamado para construir uma "zona de conteúdo apresentado ". O Coda Slider caber a factura quase perfeitamente , mas precisava de uma cirurgia funcionalidade pouco a fazer o que eu queria fazer. Um agradecimento especial a Benjamin Sterling por me ajudar e descobrir alguns truques para mim. Ver Demo Download de Arquivos Funcionalidade Checklist Como eu disse, o Slider Coda foi de 90% já existe. Há uma área de conteúdo principal (painéis, Se quiser ), que desliza da esquerda para a direita , cada um com conteúdo exclusivo diferentes. Há geralmente um número definido de painéis, mas o código é escrito de tal forma que a adição ou remoção de painéis de dor não é enorme. Há links que funcionam como navegação para saltar rapidamente para qualquer painel especial . Estas ligações podem ser qualquer coisa (hiperlink de texto, miniaturas , etc) e um link para um único valor hash URL ( cada painel tem uma URL única , se necessário) . Coda Slider proporciona tudo isso fora da caixa . Aqui está o que precisamos , além disso: •Diferentes tipos de conteúdo personalizado em painéis. Nós já podemos colocar o que nós queremos nos painéis , mas para torná-lo mais fácil para nós, haverá um par de diferentes formatos pronto para ir. A principal delas é uma imagem do tamanho de todo o painel , mas com um texto sobreposto . FEITO . •Auto- play . Você ainda pode clicar nas imagens para ir para qualquer painel , mas deixou em si mesmo, o cursor vai ciclo lentamente através dos painéis . Adicionado, veja abaixo. •indicador de seta. Para servir como uma indicação visual do painel que você está vendo , uma pequena seta acima irá mostrar a miniatura apontando para o painel. INCLUIDO. Vamos percorrer o HTML , CSS e JavaScript. O HTML Aqui está o HTML quadro apenas para o controle deslizante se : class="slider-wrap"> class="panelContainer"> class="wrapper"> temp class="photo-meta-data"> Kaustav Bhattacharya
"Free Tibet " Protesto no Rally da Tocha Olímpica class="panel"
class="wrapper"> class="panel"
class="wrapper"> scotch egg

Como cozinhar um ovo Scotch
  • 6 ovos cozidos, bem refrigerado ( i tentar cozinhá-los para apenas uma etapa soft passado fervida , em seguida, colá-los na parte mais fria da geladeira para firmar acima ) < / li>
  • £ 1 salsicha de carne de boa qualidade ( carne de peru que eu usava o solo, temperado com sálvia, pimenta branca , sal e um pouquinho de xarope de bordo ) < / li>
  • 1 / 2 xícara de farinha AP
  • 1-2 ovos batidos
  • 3 / 4 xícara migalhas de pão panko -style
  • óleo vegetal para fritar class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BRONZEAMENTO A JATO

Bronzeamento a jato é um método sem incidência de raios UV, prejudiciais à saúde, que está revolucionando o mundo. É uma excelente maneira de se ganhar aquela cor dourada de forma rápida e durável. É uma tendência mundial que rapidamente está ganhando popularidade no Brasil, e porque não Manaus também ?  Agora você pode manter aquela cor Bronzeada mesmo em época de chuva, fazendo inveja à todos em qualquer lugar que quiser exibir seu bronze ou aquela "marquinha", sem os efeitos prejudiciais do Sol e até mesmo das câmaras de bronzeamento artificial.




Mantendo o padrão de algumas postagens desse Blog, elaborei perguntas de acordo com as dúvidas de leitores e clientes para facilitar o entendimento em relação ao Bronze a jato.

O que é DHA?
O ingrediente ativo no sistema de bronzeamento a jato é o DHA (dihidroxiacetona) que é um agente de autobronzeamento que escurece a pele através de uma reação química com as proteínas naturais do corpo. Através de seu uso, pode-se obter o bronzeado desejado o ano todo, sem danos à pele, evitando-se os riscos da exposição solar e o uso de câmaras de bronzeamento.

Este produto é prejudicial a minha pele?
Não. O DHA é usado em preparações cosméticas há mais de 30 anos e é autorizado pelo FDA (Food and Drugs Administration), órgão que controla todos os produtos cosméticos e alimentícios nos Estados Unidos desde 1973 e pelo órgão brasileiro ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). É seguro e próprio para uso cosmético e nas soluções para colorir a pele. DHA é derivado da glicerina (origem vegetal), que é um ingrediente geralmente usado em cosméticos e em alimentos. DHA não é absorvido no corpo.

Quanto tempo uma sessão de bronzeamento a jato dura?
Uma aplicação de corpo inteiro dura aproximadamente 30 a 60 minutos , contando com esfoliação que é feita previamente..

Quando notarei meus resultados?
Deve começar a notar a cor dentro de 2-3 horas depois de sua sessão. A cor continuará à escurecer até 24 horas.

Notarei resultados imediatos?
Depende de seu tipo de pele, você pode ou não pode notar resultados imediatos. Se sua pele é muito clara, você pode notar algum resultado, se seu tom de pele é mais escuro, você não pode notar qualquer cor imediata.

Quanto tempo devo esperar depois de minha Sessão de Bronzeamento a jato para tomar banho ou fazer qualquer atividade física?
Recomendamos esperar pelo menos 8 horas depois de sua sessão para tomar banho ou fazer qualquer atividade física. Isto permitirá que a solução permaneça na sua pele por mais tempo, resultando num bronzeado mais escuro. O calor e a transpiração podem alterar seus resultados se você não esperar este tempo.

Quanto tempo meu bronzeado durará?
Seu bronzeado deve durar aproximadamente 7-10 dias, dependendo de seu tipo de pele e da hidratação.

Depois da aplicação, o produto pode manchar a roupa?
Depois de cada aplicação, sugerimos que espere de 15 a 20 minutos para que sua pele fique bem seca. Caso a roupa fique com um pouco manchada, é só lavar com água e sabão.

 Posso tomar sol?
O Bronze a jato não interfere nos banhos de sol, mesmo com a pele bronzeada, nunca deixe de usar protetor solar. Além disso, evite o sol entre 11h e 15h. Se estiver na praia nesse horário, procure uma sombra, use chapéu e camiseta.

Como é a ação do bronzeamento a jato no Vitiligo?
Há, na literatura, alguns trabalhos que relatam o uso de dihidroxiacetona no vitiligo, demonstrando resultados satisfatórios, sendo a DHA considerada uma modalidade de tratamento prática e bem aceita pelos pacientes. A DHA é uma opção válida para os casos de vitiligo, pois não interfere na síntese de melanina, mas promove uma pigmentação cutânea na pele, formando um produto de coloração marrom, a melanoidina, que embora exiba o mesmo efeito visual que a melanina, é quimicamente diferente desta.

Existem casos de reação alérgica?
Desde que o Bronzeamento a jato foi criado, nunca houve registro de ocorrência de reações alérgicas. Entretanto, é recomendável fazer um teste, em uma pequena área do corpo antes da sessão.


A seguir um video demonstrativo de como é realizado o Bronzeamento a Jato

0 comentários:

Postar um comentário