recent posts comments tab

Criar um Slick Auto -Playing Destaque Slider conteúdo Por: Chris Coyier em 2008/08/18 Eu amo o Coda Slider plugin para jQuery. Eu usei-o recentemente para construir um par de abas "widgets" . Um aqui em CSS- Tricks na barra lateral para mostrar Script & Style Links , Posts em Destaque e Popular Posts . Apenas um tipo de uma forma divertida de mostrar muito conteúdo em uma área pequena . Também é usado em um artigo para NETTUTS para um propósito semelhante . Ambos os exemplos usam o Coda Slider muito bonito "out of the box ". Claro que o projeto foi fortemente alterada para se ajustar o emprego, mas a funcionalidade em si não foi alterada de forma alguma. Recentemente, tive o chamado para construir uma "zona de conteúdo apresentado ". O Coda Slider caber a factura quase perfeitamente , mas precisava de uma cirurgia funcionalidade pouco a fazer o que eu queria fazer. Um agradecimento especial a Benjamin Sterling por me ajudar e descobrir alguns truques para mim. Ver Demo Download de Arquivos Funcionalidade Checklist Como eu disse, o Slider Coda foi de 90% já existe. Há uma área de conteúdo principal (painéis, Se quiser ), que desliza da esquerda para a direita , cada um com conteúdo exclusivo diferentes. Há geralmente um número definido de painéis, mas o código é escrito de tal forma que a adição ou remoção de painéis de dor não é enorme. Há links que funcionam como navegação para saltar rapidamente para qualquer painel especial . Estas ligações podem ser qualquer coisa (hiperlink de texto, miniaturas , etc) e um link para um único valor hash URL ( cada painel tem uma URL única , se necessário) . Coda Slider proporciona tudo isso fora da caixa . Aqui está o que precisamos , além disso: •Diferentes tipos de conteúdo personalizado em painéis. Nós já podemos colocar o que nós queremos nos painéis , mas para torná-lo mais fácil para nós, haverá um par de diferentes formatos pronto para ir. A principal delas é uma imagem do tamanho de todo o painel , mas com um texto sobreposto . FEITO . •Auto- play . Você ainda pode clicar nas imagens para ir para qualquer painel , mas deixou em si mesmo, o cursor vai ciclo lentamente através dos painéis . Adicionado, veja abaixo. •indicador de seta. Para servir como uma indicação visual do painel que você está vendo , uma pequena seta acima irá mostrar a miniatura apontando para o painel. INCLUIDO. Vamos percorrer o HTML , CSS e JavaScript. O HTML Aqui está o HTML quadro apenas para o controle deslizante se : class="slider-wrap"> class="panelContainer"> class="wrapper"> temp class="photo-meta-data"> Kaustav Bhattacharya
"Free Tibet " Protesto no Rally da Tocha Olímpica class="panel"
class="wrapper"> class="panel"
class="wrapper"> scotch egg

Como cozinhar um ovo Scotch
  • 6 ovos cozidos, bem refrigerado ( i tentar cozinhá-los para apenas uma etapa soft passado fervida , em seguida, colá-los na parte mais fria da geladeira para firmar acima ) < / li>
  • £ 1 salsicha de carne de boa qualidade ( carne de peru que eu usava o solo, temperado com sálvia, pimenta branca , sal e um pouquinho de xarope de bordo ) < / li>
  • 1 / 2 xícara de farinha AP
  • 1-2 ovos batidos
  • 3 / 4 xícara migalhas de pão panko -style
  • óleo vegetal para fritar class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jiu-Jitsu: flexibilidade do quadril

Royce Gracie.Alinhar ao centro

No Jiu-Jítsu, a valência física denominada de flexibilidade é facilitadora ou limitante do desempenho. Diversos atletas campeões expoentes do esporte como Rickson Gracie, Omar Salum, Ricardo Arona, Paulão Filho e Carlos Vieira Holanda "Esquisito", foram unânimes em declarações prévias conferindo grande relevância à flexibilidade do quadril, ou melhor, da articulação do quadril.

A origem da flexibilidade, como método de treinamento, é desconhecida. Contudo, especula-se que os antigos gregos usaram algum tipo de treinamento de flexibilidade, que possibilitava a realização de acrobacias e lutas com grande facilidade.

No Jiu-Jítsu a flexibilidade é bastante solicitada em diversas articulações, dependendo do posicionamento da luta em que os atletas se encontram (interação atleta-adversário). A articulação do quadril é uma das mais solicitadas, pois quando um atleta encontra-se aplicando técnica de inversão ou de raspagem, realiza nesse gesto uma flexão de quadril com extensão de joelhos simultâneos, gerando encurtamento do reto da coxa em ambas extremidades.

Existem diversas evidências sobre o treinamento de flexibilidade e seus resultados, em diferentes modalidades, de acordo com suas exigências específicas. Baseados nessa premissa, em estudo bem recente, os autores avaliaram o nível de flexibilidade da articulação do quadril de lutadores de Jiu-Jítsu, para verificar se eles estavam acima ou abaixo da média da população não atleta.

Foram selecionados aleatoriamente, 20 atletas, de diferentes categorias e faixas. Foi aplicado o teste de “Sentar-e-alcançar”, que objetiva medir a flexibilidade do quadril, dorso e músculos posteriores dos membros inferiores.

Apesar de alguns atletas apresentarem índices acima da população não atleta, quando quantificaram o grupo por inteiro, foi verificada média de 33,53 cm de flexibilidade, o que classifica o grupo como similar à média da população não atleta.

Ressaltamos que uma das principais limitações desse estudo foi o fato de não estudarem os atletas de elite e "superelite" dessa modalidade. No livro Pronto Pra Guerra, observamos valores médios superiores aos encontrados no referido estudo. Nesse caso, todos os lutadores selecionados eram atletas de elite.

Os autores do estudo explicitado neste artigo, concluíram exaltando que o treino de flexibilidade tem muita importância nas lutas; entretanto, exercícios de alongamento com a finalidade de aumentar os índices de flexibilidade devem seguir a especificidade respeitando as características individuais e biológicas de cada um, assim preparando as articulações e seus fatores limitantes, músculos, tendões e ligamentos para atingir os seus últimos graus de amplitude de movimento, quando solicitados no gesto esportivo em particular.

Leandro Paiva

Referência:

Pertence, L. et al. A flexibilidade da articulação do quadril em atletas que praticam Jiu-Jitsu. Revista digital EFDeportes, Año 14, Nº 139, Diciembre de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário