recent posts comments tab

Criar um Slick Auto -Playing Destaque Slider conteúdo Por: Chris Coyier em 2008/08/18 Eu amo o Coda Slider plugin para jQuery. Eu usei-o recentemente para construir um par de abas "widgets" . Um aqui em CSS- Tricks na barra lateral para mostrar Script & Style Links , Posts em Destaque e Popular Posts . Apenas um tipo de uma forma divertida de mostrar muito conteúdo em uma área pequena . Também é usado em um artigo para NETTUTS para um propósito semelhante . Ambos os exemplos usam o Coda Slider muito bonito "out of the box ". Claro que o projeto foi fortemente alterada para se ajustar o emprego, mas a funcionalidade em si não foi alterada de forma alguma. Recentemente, tive o chamado para construir uma "zona de conteúdo apresentado ". O Coda Slider caber a factura quase perfeitamente , mas precisava de uma cirurgia funcionalidade pouco a fazer o que eu queria fazer. Um agradecimento especial a Benjamin Sterling por me ajudar e descobrir alguns truques para mim. Ver Demo Download de Arquivos Funcionalidade Checklist Como eu disse, o Slider Coda foi de 90% já existe. Há uma área de conteúdo principal (painéis, Se quiser ), que desliza da esquerda para a direita , cada um com conteúdo exclusivo diferentes. Há geralmente um número definido de painéis, mas o código é escrito de tal forma que a adição ou remoção de painéis de dor não é enorme. Há links que funcionam como navegação para saltar rapidamente para qualquer painel especial . Estas ligações podem ser qualquer coisa (hiperlink de texto, miniaturas , etc) e um link para um único valor hash URL ( cada painel tem uma URL única , se necessário) . Coda Slider proporciona tudo isso fora da caixa . Aqui está o que precisamos , além disso: •Diferentes tipos de conteúdo personalizado em painéis. Nós já podemos colocar o que nós queremos nos painéis , mas para torná-lo mais fácil para nós, haverá um par de diferentes formatos pronto para ir. A principal delas é uma imagem do tamanho de todo o painel , mas com um texto sobreposto . FEITO . •Auto- play . Você ainda pode clicar nas imagens para ir para qualquer painel , mas deixou em si mesmo, o cursor vai ciclo lentamente através dos painéis . Adicionado, veja abaixo. •indicador de seta. Para servir como uma indicação visual do painel que você está vendo , uma pequena seta acima irá mostrar a miniatura apontando para o painel. INCLUIDO. Vamos percorrer o HTML , CSS e JavaScript. O HTML Aqui está o HTML quadro apenas para o controle deslizante se : class="slider-wrap"> class="panelContainer"> class="wrapper"> temp class="photo-meta-data"> Kaustav Bhattacharya
"Free Tibet " Protesto no Rally da Tocha Olímpica class="panel"
class="wrapper"> class="panel"
class="wrapper"> scotch egg

Como cozinhar um ovo Scotch
  • 6 ovos cozidos, bem refrigerado ( i tentar cozinhá-los para apenas uma etapa soft passado fervida , em seguida, colá-los na parte mais fria da geladeira para firmar acima ) < / li>
  • £ 1 salsicha de carne de boa qualidade ( carne de peru que eu usava o solo, temperado com sálvia, pimenta branca , sal e um pouquinho de xarope de bordo ) < / li>
  • 1 / 2 xícara de farinha AP
  • 1-2 ovos batidos
  • 3 / 4 xícara migalhas de pão panko -style
  • óleo vegetal para fritar class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"
    class="wrapper"> class="panel"

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Olhar clínico no Mixed Martial Arts - MMA

Fedor Emelianenko.

No mundo todo são publicados pouquissimos estudos sobre o Mixed Martial Arts - MMA (ou Vale-Tudo). Meu amigo pessoal, Fabrício Boscolo Del Vecchio, que, inclusive, foi revisor e co-autor de um dos capítulos do livro Pronto Pra Guerra, junto com o colega Sérgio Hirata, publicou um excelente artigo em 2009. Cumprindo a proposta deste Blog, para efeito de difusão de informações de dificil acesso sobre Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate, segue na íntegra as principais informações contidas no estudo.

Leandro Paiva



ESTUDO DESCRITIVO DA TEMPORALIDADE E DE DESFECHOS EM LUTAS DE ARTES MARCIAIS MISTAS

Autores: Fabrício Boscolo DEL VECCHIO e Sérgio Masashi HIRATA

Introdução: As práticas corporais combativas, com destaque para as competições de artes marciais mistas (MMA), tem ganhado atenção do âmbito acadêmico. Destacam-se estudos das lesões desportivas e das demandas fisiológicas. Por outro lado, é essencial o melhor entendimento: 1) da temporalidade dos combates, 2) das relações de esforço:pausa, e 3) das ações motoras que definem as lutas.

Objetivo: Investigar as variáveis relacionadas ao tempo de luta, à intensidade dos blocos de esforço e de pausa, bem como os desfechos dos combates, segundo gestos técnicos utilizados.

Metodologia: O estudo se constitui como observacional descritivo transversal. Foram filmadas e analisadas 25 lutas de MMA ocorridas na cidade de Campinas-SP. Foram considerados os tempos de: i) descanso no interior dos rounds, ii) luta em pé em alta intensidade, iii) luta em pé em baixa intensidade, iv) luta no solo em alta intensidade e, v) luta no solo em baixa intensidade. Os dados são apresentados segundo estatísticadescritiva, a partir de medidas de centralidade e dispersão.

Resultados: Dos 25 combates considerados, doze (48%) terminaram com knock-out, sete (28%) em função de decisão dos árbitros e 6 (24%) por submissão do oponente. A maioria teve seu fim em situações de esforços de alta intensidade no solo (48%), seguidas de esforços intensos em pé (28%), momentos de baixa intensidade em pé (12%) e no solo (4%), sendo que 8% das lutas acabaram durante o descanso dos lutadores. As ações motoras que mais geraram vitórias foram as de troca de golpes no solo (“ground and pound”, com 24%) e em pé (24%), seguidas de estrangulamentos e chaves articulares (12% cada). As intervenções médicas e decisões dos árbitros foram responsáveis por 28% dos términos. Ainda, 40% das contendas terminaram no terceiro round, 32% no primeiro e 28% no segundo.

Conclusão: A maioria das lutas terminou no último round, em geral com troca intensa de golpes, sendo que chaves e estrangulamentos foram responsáveis por menos de 25% das vitórias. Os blocos de ataque que geraram vitórias duraram, em sua maioria, até 10 segundos, sendo que a relação de esforço:pausa é de 4:1, com gradiente diferenciado na intensidade dos estímulos no componente esforço.

Observação: No livro
Pronto Pra Guerra, apresento dados de estudo similar que realizei para apurar essas informações sobre os combates realizados no UFC.

0 comentários:

Postar um comentário